1

Summer VS Winter

(100+) quality | Tumblr


Oi gente *u* Meu nome é Carol e criei esse blog pra ser meu cantinho na net . Ja que essa é a minha primeira postagem , decidi fazer uma postagem de um quadro bem criativo que eu inventei . Ele se chama VSxVS , que é um ponto de vista de todos de 2 situações diferentes . Você bugo ai né? clique em leia mais pra entender tudo direitinho *q*


Ta todo mundo intrigado com esse frio malvado que ta fazendo esses dias . Aposto que você ta ai morrendo de vontade de estar debaixo das cobertas . Saudades Verão <3 . Ou não . Bom gente , intrigados ou não , esse quadro trais dois pontos de vistas . no caso os pontos positivos (e negativos )do Verão e do inverno (Summer VS Winter)

Summer - Pontos Positivos +
Quem não gosta do verão . O verão é uma estação em que da pra se aproveitar muuito! Praias , Cachoeiras , Piscinas e Clube , sem contar aquele romance de verão que toda garota sonha em ter (mas que quase nunca acontece) . Da pra ir pras night tranquila , e abusar das roupas curtas , andar de bicicleta e fazer vários esportes também é uma boa , resumindo , verão é pra ninguém ficar parado

Pontos Negativos -
Apesar de toda essa maravilha , quem aguenta tomar um chocolate quente? e seu corpo todo com marcas dos nossos BFF'S mosquitos . E quem consegue andar sem soar ( e ter que aguentar cheiros indesejáveis ) . Coberta? de jeito nenhum . sem contar que no Verão é a época em que os animais decidem mostrar a cara . Da um Oi pras aranhas e baratas <\3

 VS

Winter - Pontos Positivos +
Inverno , querido inverno . Resumindo : PC , TV , Comida e uma Coberta . Um ótimo momento pra ver filmes muito legais , Soltar a imaginação , ler livros e tudo mais . Cinemas e Shoppings Lotados , chocolate quente ? Toda noite , Sem cheirinhos indesejáveis e todo mundo elegante na rua .

Pontos negativos -
Ai que saudades Praia . E pra ir pra escola? sem contar a preguiça , o frio não ajuda . Sorvete nem em sonho . Andar parecendo embalagem plástica já virou rotina nessa época.

E ai , pra você , qual a melhor época?


76 comentários:

  1. Adoro frio ♥ Gostava mais do verão antes, mas depois de ter sido tãaaao quente o verão aqui no RS já não sei mais hahahah Adorei o post e seja bem vinda na Blogsfera. Um beijão!

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Carol, eu ainda assim prefiro o inverno apesar de não gostar tanto do frio em sim (vai me entende auhdeuahdue) amodorei o post gata e sem falar que gente :OO tô babando com seu layort divo, sério haha

    Beijão
    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/ AAh e já estou seguindo teu blog :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho duvidas , mais pra mim o frio vence euahueh <3 Awwn muito obrigado Juuh <33
      Beijoos *u*

      Excluir
  3. Mesmo com os pontos negativos eu ainda prefiro o inverno porque os pontos positivos me conquistam hauhauha!
    Seja bem vinda a blogosfera!
    Beijos ♥
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsauhs vdd , Inverno é Tudo de Bom <3
      Muito obrigado Dani
      Beijos *u*

      Excluir
  4. Oi Carol, adorei o post! eu gosto do meio termo, nem muito frio e nem muito calor haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primavera\Outono né? O bom da meia estação é poder andar bem moderna com roupas não tão quentes e lindas <3
      Beijos *u*

      Excluir
  5. Pra mim as duas épocas tem um lado bom, o friozinho do inverno e o solzão do verão, ahh <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não consigo dizer qual é o melhor por que os dois tempos tem seus lados bons e seus lados ruins !

    http://meninascriativaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , ambos tem defeitos :c , mas as qualidades são ótimas u.u
      Beijos *u*

      Excluir
  7. Gosto tanto de frio quanto de calor, mas onde eu moro é calor e quando fui pra SP quase que congelo! Fiquei com a boca enorme e se rachando '~' Portanto, prefiro Verão! Seguindo.
    Kisses da Dany ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de deixar a boca toda rachada , o inverno é um amor <3 ( vamos combinar que verão também é quase a melhor coisa do mundo <33)
      Beijos *u*

      Excluir
  8. seu blog é lindos, beijos
    http://adolescentesescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro o inverno acredita!?
    Sempre preferi!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu prefiro o inverno, acho o frio super convidativo, isso é ótimo.
    Sucesso para o blog, adorei aqui!
    Procurei seu instagram pra seguir mas não achei D:
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , inverno é super aconchegante <3
      Ainda ñ criei instagram pq n tiro muitas fotos D: tenho que começar
      de qualquer forma muuito obrigado <3

      Excluir
  11. O pior do verão é dormir, cara detesto dormir no calor! Invejo muito que mora do litoral, normalmente faz um calor maravilhoso de dia, mas de noite o clima da uma estabilizada. Inverno seria muito bom se minha casa tivesse aquecedor e eu não precisasse acordar cedo </3
    Acho que existem duas estações completamente diferentes porque tem coisas boas nas duas.
    ps.: Bem-vinda a blogosfera, já que vi q tem talento *-----*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ninguém merece acordar cedo no frio que faz :c . Muito Obrigado Fran <3

      Excluir
  12. Olá!

    Eu prefiro o verão! Odeio andar com muita roupa, e sorvete eu tomo sempre hahaha Sorte pra vc na blogosfera!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom, como eu trabalho de Domingo a Domingo desde as 7 da manha todos os dias, durante a semana até as 18:00 e de sabado e Domingo até 13:00... deteeeesto calor pq nem tem como ir à piscina e muito menos praia pq moro no interior do interior uauhahua.

    Então prefiro mil vezes o frio, pq a gente se esquenta e fica td bem... no calor não tem posição pra ficar, sua o tempo todo... credo ! Huhauhaua.

    Eu amei esse post com os prós e os contras :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , pra quem trabalha deve ser horrível ter que aquentar 40 graus no verão né aushauh .
      Munto Obrigado Anna <3

      Excluir
  14. Eu prefiro o frio. Adoro frio. Mais calor as vezes faz bem, ne? Adorei seu post!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol, acho que mesmo assim prefiro o inverno! hahahaha
    Mesmo sem praia, sol e sorvete! hahahahaha
    Já estou te seguindo, adoraria se pudesse retrubuir!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  16. Prefiro inverno haha mas odeio chuva D:
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd :s , Chuva é um dos pontos negativos do inverno :c
      Beijos *u*

      Excluir
  17. Carolzinha só te dgo uma coisa... tu vai fazer muito sucesso com teu blog além de ser um bom blog é muito procurada na net, e parabéns tudo de bom pra ti
    eu escrevi um paragrafo inteiro na minha parede "Quanto mais me mostrarem o impossível, mais perto dele chegarei e provarei o quão errado estavam. Pois na imensidão do meu vazio, na neblina das minhas incertezas, eu criei meus sonhos e isso me fez diferente do resto do mundo." foi esse eu eu achei super a ver comigo e add no facebook https://www.facebook.com/dafpedrofigueiredo e eu amo o inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro , Mt obrigado *u* . Que frase perfeita amei , muuito obrigado mesmo <33

      Excluir
  18. Eu gosto do inverno, aquele ar geladinho que deixa as pessoas mais elegantes e é bom pra ficar com o marido juntinho rs
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsua vdd , todo o povo lindo na rua e chocolate quente <3 inverno perfeito
      Beijos *u*

      Excluir
  19. Eu so meio dividida entre o verão e o inverno. Eu adoro o friozinho, mas tambem adoro tomar sorvete nos dias quentes, então... haha Adorei seu blog, tô seguindo aqui. Beijos! :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha , friozinho e sorvete socorro n da pra escolher <\3 auhsuahs
      Beijos *u*

      Excluir
  20. Eu prefiro o inverno *-*
    Beijos
    Seguindo <3
    http://cabeloemcrise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. olha eu adoro o frio, para ficar deitadinha, comendo muito chocolate, caldo de feijão, feijoada, mas ultimamente ti preferindo o calor, gosto de shortinhos, ficar sem chinelo, cara lavada, tomar muito sorvete...e um bom banho refrescante no calor é bom demais !
    beijos

    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vi , esse frio ta forte de mais , apesar de eu amaar <3 ashuahs
      Beijos *u*

      Excluir
  22. Eu prefiro o verão, amo o verão pq significa férias! :P
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mais um ponto positivo haha *u* , verão também é super perfeito apesar de eu preferir inverno <3

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Olá..
    Adorei o post....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito do frio! Sou apaixonada pelo frio, mas ultimamente ando atrás do verão haha sol, praia e altos passeios!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , o inverno é ruim porq quase não aparece os queridos "rolês" ausuahuahs
      Beijos *u*

      Excluir
  26. Toda estação tem seus pontos positivos e negativos. Adoro o verão. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. amooo o inverno, frio é tudo de bom principalmente a noite *----*
    http://diario-nada-secretoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Pra mim não há dúvidas: a melhor estação é o verão <3 Além de praia, piscina e tal, parece que todo mundo fica mais animado e não é tão ruim sair da cama pra ir pra escola.
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , apesar de eu amar o Frio , o calor é melhor pelo menos pra levantar pra ir a escola uashua
      Beijos *u*

      Excluir
  29. Pode ter certeza que o FRIO pra mim sempre será o melhor! *--* Beijos Vick!
    http://cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. eu também , inverno é perfeito <3
    Beijos *u*

    ResponderExcluir
  31. estou no meio, amo verao e amo inverno !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  32. Oii,

    Seja bem vinda ao mundo blogger :D
    Eu prefiro MUIIITO mais o frio HSUHSUAHS. confesso que sair de casa é complicado, mas eu amoooo o frio, ficar quietinha, coberta e lendo *-*

    Gostei do blog! Estou seguindo ;)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , Frio é perfeito a não ser pelo fato de ter que sair de casa cedo pra estudar aushau :c
      Beijos <3

      Excluir
  33. Acho que os dois empatam, dependendo da situação uehuehe
    Só passando para saber como é euhuehe!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhsuahsuah vdd , mais mesmo assim eu ainda prefiro o frio <33
      Beijos *u*

      Excluir
  34. Eu sou metade verão e metade inverno, não tenho um gosto completo sobre as estações, sabe? Da mesma forma que AMO um dia com sol, bonito e céu azul, também AMO um dia chuvoso, nublado, frio e debaixo das cobertas assistindo filmes e séries, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Dois são bons , mais confesso que minha queda é pelo inverno <3
      Beijos *u*

      Excluir
  35. Não tem quem me convença, SEMPRE vou preferir o inverno!!!

    Beijão!
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Mil vezes o frio. rsrs
    Sou muito caseira e o frio ajuda. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oiiii! Primeira visita aqui no seu blog. :) Eu gosto muito do inverno. Mesmo morando no RS e o inverso aqui sendo de castigar. O verão me incomoda muito. Tenho pressão alta e começo a passar mal. Então já viu neh? hehhehe
    Beijos. Sucesso no blog
    Se puder da uma passadinha lá no meu
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por me visitar <3 , eu também amo o inverno uhsauhs
      Beijos *u*

      Excluir
  38. Adorei sua ideia do Vs. o post ficou muito lega. Eu prefiro o inverno, talvez porque aqui onde moro não exista inverno, e sim chuvas de verão, e quando isso acontece ameniza a temperatura e eu amo. hehe
    Beijos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eahushahs , aqui onde eu moro o frio é muito , mas mesmo assim amo o Frio <3
      Beijos *u*

      Excluir
  39. Adorei o post! Sinceramente não sei qual eu prefiro, já que no inverno temos que usar mais calças e eu odeio calça, mas também não gosto de calor por causa dos bichos -_- haha Enfim, fico no meio dos dois, e a parte do sorvete, estando frio ou calor eu tomo sorvete, amo <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o frio <3 , sorvete cai bem em qualquer hora né? uahsuhas
      Beijos <3

      Excluir